sexta-feira, 12 de junho de 2009

sentimento mais que perfeito

Acordar todos os dias do teu lado, partilhar a minha vida a teu lado, ser tua mulher é a maior dadiva k eu alguma vez recebi...
Fizeste-me ver k os momentos k eu julgava serem bons k eu vivi no passado, nao tenham significado algum ,pois contigo sou verdadeiramente feliz e completa... fizeste-me descobrir o k é o verdadeiro amor..
és tudo o k sonhei e k em certa altura julguei a sua existencia...
Nao da para descrever tudo k sinto por ti... és o k me faz viver, és o k da sentido a minha vida...
Sem duvida alguma k fomos feitos um para o outro.. um amor assim é unico...
embelezas a minha vida da melhor forma...
Basta fexar os olhos, e vejo o teu olhar, o teu corpo no meu a keimar...adoro o modo como me olhas como me beijas...adoro akele abraço apertado k so tu sabes dar nos momentos sempre certos.... adoro knd a tua mao procura a minha ...
Simplesmente amo a forma como me amas.. =)

Sem comentários: