quinta-feira, 15 de outubro de 2009

parabens am0rza0...

Parabens meu amor...
Parabens ...
É com imenso orgulho k aki me encontro eu novamente para te desejar um feliz aniversario... desejar k todos os teus sonhos se realizem do meu lado....
é bom olhar para traz para estes 3 aniversarios k ja passo do teu lado e é bom ver k de ano para ano o nosso amor esta mais forte mais consistente k nada o consegue vencer nem o fazer tremer..
Amo essa tua forma de ser por vezes tao especial e ao mesmo tempo fantastica... Amo por me fazeres sempre ver o outro lado das coisas, amo por tantas e tantas vezes me xamares a razao...
Amo por seres sempre o meu ombro amigo, o meu porto-abrigo, o meu anjo k esta smp a cuidar de mim...
Es sem sombra de duvidas sentimento mais lindo perfeito e completo k alguma vez senti...
Sou demasiado feliz junto a ti, mesmo knd temos alguma divergencia rapidamente fazemos as pazes e isso faz me sentir verdadeiramente feliz e completa...
Sou doida pelo teu abraço , pelo teu beijo, pelo teu sorriso, pelos teus mimos.... nao dA para explicar o kuao sou feliz junto de ti...
és o meu marido perfeito.... am0-te h0je e sempre.. pk verdadeiro amor só existe um .. e tu és o tal... o meu principe encantado, o meu peluxe fofo....
Sempre tua
Érika

1 comentário:

Love in Color disse...

Um blog cheio de vida .. Muito bem, gostei ..´

Visita o meu cantinho, tenho miminhos para ti :)