sexta-feira, 4 de abril de 2008

Time... what´s means ?

Em todas as etapas da nossa vida nos deparamos com momentos que temos um caminho a tomar e pouco tempo para decidir... e assim estou eu, numa estrada em que agora deparo-me com 2 setas em direcções opostas, em que eu tenoh de tomar um novo rumo. O problema está em k nao sei ao certo qual será o mais acertado a seguir....
Será k se consegue eskecer algo k nos magoou tanto e conseguir começar do zero?
Será k conseguimos olhar da mesma forma como olhávamos antes de termos tido uma queda tao grande?
Porque será que o coração nao consegue estar em sintonia com a razão?
Porke é k as palavras conseguem ser tao crueis?... meras palavras proferidas sem pensar mas k conseguem nos deixar a pensar em kem realmente somos e o porkê de pensarem coisas tao erradas sobre nós...quando nós pensavamos k ja nos conheciam tao bem... Mas afinal nao era assim porke a bomba explodiu e as palavras vieram com uma força tao violenta k nos deixou k.o. e só depois vemos que se nos conhecessem tao bem quanto diziam , nao eram akelas palavras k teriam proferido.
Eu sei kem sou, depois de tantas batalhas interiores consegui conhecer-me a mim mesma, e afinal vejo agora k só existe uma pessoa k me conhece realmente como sou no lado negativo e no positivo... talvez seja por isso k nunca pôs em causa o meu carácter...
Odeio estar na duvida ... e se eu errar novamente? se todas as minhas ilusoes cairem no chao a velocidade da luz sem eu ter tempo de reacçao? será k vou conseguir seguir a outra direcçao? e se eu tiver demorado demasiado tempo e o outro caminho ja estiver cortado ?
Tantas kestoes, tantas duvidas e o tempo a passar...
Contudo a maior kestao... será k vou deixar escapar a oportunidade de ser realmente feliz?

Sem comentários: